Quem já experimentou sabe...

Quem já experimentou A Doce Presença manifesta do Espírito Santo sabe o que isso representa dentro de si, completude plena!

É impossível descrever a sensação que o toque do nosso Senhor causa dentro de nós, é tão puro, doce, amoroso que realmente não consigo expressar em palavras. É a coisa que mais amo na vida e a que realmente me preenche por completo. Um simples toque é o suficiente pra gerar a experiência mais fascinante que um ser humano pode experimentar em toda sua existência.

Lembro-me de uma reflexão que fiz sobre o propósito do homem na Terra e o quanto nossa existência só faz sentido em Deus. Toda rotina e tudo que fazemos, nada faz sentido se o motor que nos impulsiona não for ser intimo de Jesus, falar com Ele e ouvi-lo. Ter de fato um relacionamento real e não subjetivo/imaginário /teórico.

Volto a dizer, quem já experimentou sabe o que isso representa dentro de si, completude plena!

Quem já experimentou não consegue se satisfazer com mais nada, até tentamos, mas nunca conseguiremos e sabemos bem disso.

Não fuja desse relacionamento, persiga isso todos os dias da sua vida. Prossiga em conhecê-lo cada vez mais! E que o Espírito Santo nos atraia com o Seu Amor.

“E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.” Jeremias 29:13


|| Luciano Abreu ||

0 comentários:

Postar um comentário